Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui responder uma tag que a Diane do "Coisas de Diane" já havia me marcado faz algum tempo (um tempão). Então eu decidi fazer logo pois achei ela bem divertida.


                     

1 - O titulo mais longo da sua estante:
Bem, o titulo mais longo da minha estante é "O Inverno que não acabou e outros contos". Longo não é?!


2 - O titulo mais curto da sua estante:
Pelos menos na minha memória, o titulo mais curto é  "Érica" da Larissa Barros Leal. Eu não sei se é o mais curto, mas ele só tem 5 letras, então...

3 - Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro:
"Fui Uma Boa Menina?", pelo menos na minha compreensão, não tem absolutamente nada a ver com o livro...

4 - Um livro que descreve o livro perfeitamente:
"Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara" descreve praticamente o livro inteiro, já que ele se baseia sobre essa possível intriga.

5 - O título mais chato;
Repetindo o da 3° questão. Eu não só acho esse titulo chato, como também acho horroroso. "Fui Uma Boa Menina?" além de não ter nada a ver com o livro, ainda é esquisito...

6 - Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título:
Érica Delgado quer quebrar a sua cara, porque sente falta do Inverno que não acabou, mas acaba se perguntando: "Fui uma boa menina?"

Então pessoal, foi isso. Essa é a tag dos títulos e os indicados são:

Blog Entre Páginas
Decidindo-se
Bella Página

14 Comentários

  1. Nunca tinha visto essa tag, Legal. Não conheço nenhum dos citados.
    Seguindo.
    Beijos
    http://www.becodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza!
      Sério?! Espero que tenha gostado e faça também.
      Você não sabe o que está perdendo, é um otimo livro.
      Beijo.

      Excluir
  2. Olá!
    Também não conhecia a TAG, mas adorei, principalmente o novo título que você deu, hahaha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      poxa, não sabe as ótimas leituras que está perdendo.
      Beijo <3

      Excluir
  3. Oii Vinicius!

    Adorei a TAG, meu preferido foi o final, a frase ficou ótima. Fui uma Boa menina? não tem muito a ver, mas acho a capa bem bonita. Érica não conheço... Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara é meio estranho... sei lá, não consigo ter uma opinião à respeito desse livro....rsrs
    Já estou te seguindo

    Beijokas. Nos Lemos.

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que gostou da frase!
      Sério que você não sabe opinião sobre YDQQSC? Essa foi a melhor leitura de 2015 que eu tive.
      ]Beijos ,3

      Excluir
  4. Olá :)
    Adoro essa tag, realmente o título "Fui uma boa menina?" é meio sem noção mesmo rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OIeee! Adorei essa tag, muito criativa e divertida. kkkkk E a frase que você fez com todos os títulos, também ficou muito boa!
    Dá uma passadinha lá no meu blog.
    Já estou te seguindo.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma,
      Que bom que gostou, espero que possa fazer também.
      Vou sim, com certeza!
      Beijos <3

      Excluir
  6. Oie...
    Que bom que respondeu! Faz mesmo um tempão rsrs...
    O que mais acho legal nessa tag é esse título final, pois, sempre fica engraçado :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, legal né?!
      Eu também já não via a hora de responder (haha).
      Verdade, a imaginação nessa hora não falha.
      Beijos <3

      Excluir
  7. Adorei a mistura dos títulos SHAUSHUH Fui uma boa menina? é um título bem estranho mesmo, não compraria nem pela capa HSUAHSUA
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy! Eu também, ainda bem que foi ebook...
      Beijão!

      Excluir

Olá caro leitor, se você gostou e quer comentar, deixar sua opinião ou um agradecimento, será muito bem vindo, as postagens sempre serão destinadas a você!
OBS: Comentarios considerados "spam" serão apagados"!