Oi pessoal. Tudo bem com vocês?
Mesmo eu estando fazendo publicações aqui no blog, eu estava sem computador. O verdadeiro motivo de eu ainda estar postando nesse período era por causa das minhas parcerias, postar as resenhas no instagram não ia dar certo, além de escrever no celular não ser legal não é prazeroso, e eu tinha que dar um jeito. Então eu fazia elas pelo celular e postava pelo Google.

Não é certeza de que eu voltei a poder ter acesso ao computador, mas pelo menos deu para dar uma atualizada no blog. Um exemplo disso é o novo layout, que eu gostei bastante, mesmo ele sendo muito simples. Espero que tenham gostado!
A outra é que o blog vai fazer um ano em abril e eu estou pretendendo fazer um super sorteio para vocês (mas eu só vou fazer se eu estiver podendo usar computador).

Caso eu fique sem poder usar o computador, eu continuo fazendo as resenhas e apresentações de parcerias. Mas o sorteio vai ser adiado (coisa que eu espero que não aconteça...). Então é isso pessoal. Beijos de luz e até a próxima!