Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Primeiramente gostaria de me desculpar pelo meu sumiço, ainda não vou voltar completamente mas vou tentar pelo menos postar algumas resenhas que estão atrasadas. Mas indo ao assunto principal, gostaria de apresentar para vocês o mais novo parceiro do blog: Adriano de Andrade, autor de O Inverno que não acabou e outros contos.
Título: O Inverno que não acabou e outros contos
Editora: Novo Século
ISBN: 978854280660-1
Formato: Físico

Sinopse: Um homem lutando contra as suas – amargas – lembranças; um psicopata oculto perturbando sua vítima em um cenário obscuro; dois mundos distintos que seguem caminhos paralelos e quase se cruzam; um erotismo imaginário preenchido com sofrimento alheio; o sonho perdido de uma criança e o vício na vida de um gênio. Elementos que compõem as narrativas curtas deste livro; uma seleção de contos para colocar suas sensações à flor da pele. Em um universo que percorre diferentes cenários relacionados às aflições que cercam o indivíduo, O inverno que não acabou e outros contos revela a eterna alternância dos sentimentos que resumem a esperança e a descrença na atitude humana.

Sobre o autor: Nascido em Juiz de Fora–MG, Adriano de Andrade é graduado em Engenharia Elétrica, área em que desenvolveu seu mestrado e na qual trabalha atualmente. Morador de Niterói– RJ, seu mais recente reconhecimento no mundo literário foi a premiação do conto “Ruína”, incluído em uma coletânea a ser lançada ainda este ano. Em 2013, teve o texto “Conversa de asfalto” publicado no livro É duro ser cabra na Etiópia, de Maitê Proença. Participou também da coletânea Contos de todos nós (2009), com “Sete Palmos”, e de outras duas coletâneas de poesia, lançadas pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores.

Muito bem pessoal, espero que gostem da nova parceria. Espero muito que seja de grande sucesso! E também vai ter resenha em breve junto com algumas outras resenhas que irão vir.

10 Comentários

  1. Olá!

    Parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e o autor! Não conhecia a obra, mas adoro contos, e as histórias do livro parecem sombrias, então fiquei com vontade de ler!

    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Muito obrigado <3
      Também quero muito ler o livro!
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá, parabéns pela parceria!
    Não gosto muito de livros de contos, mas os temas desses do livro parecem ser legais!
    Beijos

    http://lovelyplacee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado!
      Eu amo livro de contos, depois de um que eu li, eu me apaixonei!
      Beijão!

      Excluir
  3. Hehehe. Parabéns.

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu estou bem, obrigada. E você, como está?
    Parabéns pela parceria.
    - quase colorida ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara!
      Muito bem!
      Muito obrigado pelo carinho!
      Beijão.

      Excluir
  5. Fico muito feliz pela nova parceria, parabéns! Espero que seja de longa data e de muito sucesso! Não conheci a obra, gostei da sinopse e fiquei curiosa pela leitura.

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claris!
      Muito obrigado pelo carinho <3
      Espero que veja a futura resenha da qual eu terei prazer de fazer!
      Beijão.

      Excluir

Olá caro leitor, se você gostou e quer comentar, deixar sua opinião ou um agradecimento, será muito bem vindo, as postagens sempre serão destinadas a você!
OBS: Comentarios considerados "spam" serão apagados"!