Olá pessoal, tudo bem?
Janeiro já está bem no fim, mas os parceiros de 2016 só estão no começo (haha). Com isso, gostaria de apresentar para vocês a mais nova parceira do blog: Larissa Lúcio de Carvalho, autora de Coração sem fim.


Titulo: Coração Sem Fim
Editora: Chiado
ISBN: 978-989-51-2314-8
Formato: Físico e Digital

Sinopse: Um romance que ressalta os sentimentos mais profundos vividos pelo ser humano, o conflito que esbarra no contraste do volúvel para o estável. A preocupação das tartarugas marinhas e recifes de corais, a adoção de animais abandonados, temas polêmicos envolvendo dislexia, bipolaridade e bulimia. Tudo dentro de um contexto familiar que se atrela nas relações de amizade, gerando amores platônicos, amores reais e amores doentios.


Sobre a autora: Nasceu em Belo Horizonte. Advogada com especialização em Direito Constitucional. Já escreveu alguns artigos publicados sobre Direito dos Animais. Mãe de Sofia e Alícia, é casada com Antônio Alberto dos Santos Barriga (Beto). Ama estar com a família e os amigos.

"Conhecer o mundo é a aventura mais fascinante que um ser humano pode fazer em sua existência"; "Ajudar o próximo, incluindo a compaixão aos animais"; "E disciplinar a ti mesmo, sempre com bons e sinceros pensamentos", são lemas que carrega em sua alma.

É nos momentos de reflexão que abre sua imaginação e viaja na escrita. Gosta de ler; todavia escrever faz com que a alma e o espírito se encontrem e naveguem por outras dimensões.

Vencedora do 5º lugar no 2º Festival de Contos do Rio de Janeiro, promovido pela Literarte.

18 Comentários

  1. Oi, Vinicíus!
    Parabéns pela parceria, espero que renda ótimos frutos para ambos os lados. Gostei da premissa do livro, os temas tratados me chamaram atenção.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem?
      Que bom que gostou!
      Espero muito que seja de grande sucesso.
      Beijo.

      Excluir
  2. Olá! Parabéns pela parceria, super apoio essa valorização dos nacionais. A premissa me pareceu bem interessante, espero que seja mesmo.
    Beijos


    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom, eu também apoio muito!
      Eu estou adorando a leitura!
      Beijo.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu sou muito interessada por livros com assuntos polêmicos e esse deixou um toque de mistério no ar. Fiquei curiosa para saber mais da história e devo ressaltar que essa capa é linda!

    Primeira visita, aqui, seguindo :)
    Vem me visitar, beijão,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!
      Eu tambem adorei esse enigma na sinopse, me fez adorar o livro!
      Beijo.

      Excluir
  4. Parabéens pela parceria :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Fragmentados", vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pela parceria, me interessei muito pela sinopse ^^

    Abraço!

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!
      Muito obrigado pela visita e pelo carinho!

      Excluir
  6. Adorei a parceria! Boa leitura e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e a editora!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Carnaval
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem?
      Muito obrigado, também desejo o mesmo!
      Beijão.

      Excluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria!!
    Adorei o blog, já estou seguindo.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigado.
      Também adorei o seu!
      Beijão.

      Excluir

Olá caro leitor, se você gostou e quer comentar, deixar sua opinião ou um agradecimento, será muito bem vindo, as postagens sempre serão destinadas a você!
OBS: Comentarios considerados "spam" serão apagados"!