Olá pessoal! Hoje eu vim apresentar para vocês a nossa mais nova parceira: M.V. Garcia, autora de "A Chama da Esperança - Parte 1: A Princesa Renegada".


Sinopse: Quando a jovem feiticeira Kaira vê seu vilarejo em chamas, ela não imagina o que mais está por vir. Junto de seus amigos, tem uma missão de suma importância: reunir os cinco clãs feiticeiros em busca de um exército poderoso o bastante para deter o avanço das tropas do reino de Willford.



Sobre a autora: Desenho e escrevo por hobby desde criança e sou apaixonada por Artes e Literatura. Optei por Artes, e me formei em 2008. Devido ao trabalho e estudo, durante muito tempo escrevi apenas contos curtos, mas há dois anos decidi me dedicar a escrever uma saga. Sou fã de RPG, animes, mangás, e videogame. A Chama da Esperança - Parte I é meu primeiro livro, e já estou escrevendo a segunda parte.

Espero que seja uma parceria de muito sucesso, tanto para mim quanto para a autora e em breve sai a resenha do livro da parceira.

Um Comentário

  1. Olá! Muito obrigada pelo post e espero que goste da leitura! Abraço!

    ResponderExcluir

Olá caro leitor, se você gostou e quer comentar, deixar sua opinião ou um agradecimento, será muito bem vindo, as postagens sempre serão destinadas a você!
OBS: Comentarios considerados "spam" serão apagados"!