Olá pessoal! Hoje eu vim fazer a tag: Hall of Shame Literário (Mural da Vergonha Literário). Essa tag eu encontrei no blog da Thamiris do Tão doce e tão amarga e ela foi criada pela Tami do Meu Epilogo. Ela se consiste em dizer livros (famosos) que todo mundo leu menos você. Já vi que se fosse para falar todos, eu nunca acabaria esse post, então eu vou colocar apenas 5.


1- Harry Potter e a Pedra Filosofal


Sim, eu ainda não comecei a ler os livros da saga do bruxo mais amado do mundo e sim, eu considero isso uma I-M-E-N-S-A derrota! Agora pensem comigo, por onde esse tempo todo de vida literária, eu ainda nem sequer comecei a ler os livros de Harry Potter. É eu também me pergunto muito isso.

2- O Diario de Anne Frank


É tão triste ter que saber que uma das mais encantadoras obras do mundo ainda não foi lida por você. É desse jeito que eu me sinto quando vejo a magnifica obra de Anne Frank. Sem comentarios...

3- A Guerra dos Tronos


Outro livro que eu não se cansam de falar é Guerra dos Tronos. Oh livro que eu me canso de ouvir comentários (sendo que todos eles, sempre são spoilers!). As vezes eu penso em ler logo só para acabar com meu sofrimento de não ter lido esse livro, que por sinal, é maravilhoso!

4- Jogador N° 1


Tá ai um livro que não é tão conhecido, mas os que conhecem, sempre, S-E-M-P-R-E falam bem dele e que me doí na consciência de não ter lido ele ainda. A oportunidade está sendo esperada!

5- O Pequeno Príncipe 


Sabe aquele livro que milhares de pessoas desse mundo leu e você ainda não, pois é, simplesmente sem comentários...

Espero que gostem! 

16 Comentários

  1. Desses só não li o 3 e 4.
    O Pequeno Príncipe terá uma adaptação para o cinema esse ano... corre ler :)
    Beijos!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que isso deve ser uma vitoria para você (hahaha).
      Triste fica a minha situação com "O Pequeno Príncipe"...

      Vinicius

      Excluir
  2. Olá!

    Sorri demais com esse post, também não li nenhum. O único que tenho vontade de ler é o "Pequeno Príncipe", HP e os demais não fazem parte do meu gosto literário.

    Beijos, And!

    - Tem post novo: Blog Cantinho da And -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      A minha situação com esse livros fica cada vez mais constrangedora (haha).
      Adoro o seu blog, muito sucesso!

      Vinicius

      Excluir
  3. Heey!
    Não acredito que ainda não leu Harry Potter nem O Pequeno Príncipe '0'. São livros excelentes e estão na minha lista de favoritos, super recomendo ♥♥♥
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que vergonha! É horrível ser uma pessoa que ama ler e ainda não leu Harry Potter e O Pequeno Príncipe.
      Sucesso com o blog!

      Vinicius

      Excluir
  4. Menino, você precisa ler Harry Potter logo! hehehe
    Sério, quando você ler o primeiro, vai querer ler um atrás do outro!
    Adorei sua listinha, esta é minha primeira visita aqui, seu blog é muito bacana, já estou seguindo!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,
      pois é... vergonhoso não ter lido ainda :(
      Beijão,

      Vinicius

      Excluir
  5. Cara eu também não li nenhum livro do Harry Potter :c porque eu fico priorizando outros :v
    Amei essa tag, vou salvar aqui para que talvez eu também responda ^-^

    Primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      obrigado pelo carinho <3
      Beijão,

      Vinicius

      Excluir
  6. Oii!
    Só li Harry Potter desses ! Leia menino *-*
    Shame On Me , por n ter lido O Pequeno Principe tambem!

    Abraços
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ler!
      Então bate aqui que eu também não (haha)
      Beijão,

      Vinicius

      Excluir
  7. Não li o 1,3 e 4, este timo aliás nem sabia que era motivo para vergonha hahahahaha Estou adorando acompanhar esse Hall Of Shame nos blogs, faz eu me sentir melhor pelos varios livros que ainda não li.

    www.palavras encenadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaise,
      que vergonha...
      Fiquei até deprimido :(
      Beijão,

      Vinicius

      Excluir
  8. Oi!
    Que bom que gostou da TAG e respondeu. Ainda pretendo ler Harry Potter também, todos! haha. Se você tem vontade, o aconselho a ler O diário de Anne Frank, é um ótimo livro.
    Beijos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler Anne Frank.
      Espero poder ler Harry Potter algum dia.
      Beijão,

      Vinicius

      Excluir

Olá caro leitor, se você gostou e quer comentar, deixar sua opinião ou um agradecimento, será muito bem vindo, as postagens sempre serão destinadas a você!
OBS: Comentarios considerados "spam" serão apagados"!