Oi pessoal! Depois de muito tempo, eu resolvi voltar a fazer postagens. Nesse longo período de tempo, eu li alguns livros e um deles é o que será resenhado agora. Espero que gostem!



Titulo Original: Eu Fico Loko
Autor: Christian Figueiredo de Caldas
Editora: Novas Páginas (Novo Conceito)
Páginas: 156
Ano: 2015
Onde comprar: Compare e Compre






Sinopse:

Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube.

'O Eu Fico Loko' é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.

Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.


Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.

Resenha:



OBS: Por ser um livro misturado com o tema de biografia, não poderei ficar julgando os fatos, mas irei dizer sobre o que eu "achei" do livro.
"Eu Fico Loko" é o primeiro livro do vlogger Christian Figueiredo e nele, ele conta um pouco sobre sua vida de adolescente (que pelo incrível que pareça, é muito familiar com as nossas historias) e ao mesmo tempo dá dicas sobre como sobreviver essa etapa tão difícil da vida.

Podemos perceber no livro que parece que a cada vez que você lê mais uma palavra é como se o próprio Chris estivesse falando com você e essa sensação contida no livro fez com o que mais eu gostasse dele e mais me chamasse a atenção.

O tema que eu percebi que mais foi relatado no livro é sobre o amor. Podemos confirmar isso com bastante certeza, já que é na adolescência que realmente descobrimos o que é amor e sobre como é amar e ser amado.
Tinha uma garota na minha classe por quem eu era completamente apaixonado. Todos os caras da sala já haviam tentado ficar com ela, e querem saber? Ela dava o fora em todos. - Página 50

Eu gostei muito do livro mais pelo fato de ele tratar sobre temas comuns pessoais e que realmente envolvam o leitor. Sem contar que podemos destacar que o livro é um grande amigo, pois de cada tema que ele fala, ele dá conselhos que ficam guardados e encaixadinhos na nossa cabeça.

"Eu Fico Loko" foi um livro do qual eu gostei muito de ter lido e não me arrependo mesmo de ter feito isso! Uma maravilhosa experiencia que qualquer pessoa gostaria de participar!

Até a próxima postagem e espero que tenham gostado!

Deixe um comentário

Olá caro leitor, se você gostou e quer comentar, deixar sua opinião ou um agradecimento, será muito bem vindo, as postagens sempre serão destinadas a você!
OBS: Comentarios considerados "spam" serão apagados"!