Olá pessoal! Tudo bem? Hoje eu vim falar sobre o livro A Verdadeira Bela da autora parceira do blog/ig O Menino e O Livro. Espero que gostem!




Titulo Original: A Verdadeira Bela
Autor: Li Mendi
Editora: Highlands
Paginas: 159
Ano: 2013
Onde comprar: Site da autora / Editora Highlands / Cia. dos Livros







Sinopse:

Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.

Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.

Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

Resenha: 

Nicole, garota recém formada em publicidade, está a procura de seu emprego dos sonhos na grande empresa True-B. O que menos ela esperava é que o destino ia bater na sua porta e por meio de um desentendimento, ela conhece Fernando (que por coincidência é dono da empresa e ela não sabe).
Verei-me de lado e trombei num paredão humano. A sequência foi quase instantânea: o calcanhar desprendendo do salto, a bandeja sendo arremessada para frente e a onda havaiana de estrogonofe voando pelos ares. - Página 7
Andando pelo shopping, eles vão se conhecendo melhor e  logo desperta o interesse entre ambos, fazendo com que Fernando a convide para almoçar, e nesse almoço acaba acontecendo o que é esperado de todo leitor. Eles se apaixonam (sem se conhecer, mas sim!)
Como seria dedilhar todos aqueles fios enquanto o beijasse? - Página 10
Fernando, homem rico, pai de três crianças, vive lutando contra sua depressão e sua baixa alto-estima e quando ele conhece Nicole descobre que ela é mais que um rostinho bonito, é um anjo que caiu do cêu para ele, fazendo com que ele tenha motivos para sorrir de novo.
Eu sei como a conheci! E ela era a resposta de tudo. - Página 28
O que será que o destino guarda para o romance desses pombinhos? Será se eles vão ficar juntos? Ou será se vai ser só um passatempo? Eu só lhe digo algo, leia e você não vai se arrepender!

Com uma leitura rápida, sensacional e divertida, a verdadeira bela vai fazer você se apaixonar pelos protagonistas da história. Sem contar que vai fazer você se prender a história do inicio ao fim.

Posso contar da história que mesmo não sendo uma fábula, ela traz uma mensagem linda que quem ler o livro vai perceber qual é! Apenas fantástico!

Agradeço a autora por ter cedido o livro.

Sobre a autora:




Sou Jornalista, Publicitária e Escritora. Tenho 29 anos, moro no RJ e sou geminiana. Escrever começou como hobby e agora virou coisa séria, pois sempre serei “eternamente responsável” pelas leitoras que cativo e me acompanham pela estrada a fora.


Outros livros da autora: 



Para saber sobre os livros clique aqui!

Deixe um comentário

Olá caro leitor, se você gostou e quer comentar, deixar sua opinião ou um agradecimento, será muito bem vindo, as postagens sempre serão destinadas a você!
OBS: Comentarios considerados "spam" serão apagados"!